COMO DÓI [A minha mãe]

COMO DÓI [A minha mãe] foi com a perda de minha querida mãe que, no momento de depressão e angustia fiz da escrita o desabafar da minha dor. Sua falta ainda é presente em nossa vida mas estamos superando. Só sentimos que não chegou a conhecer suas bisnetas o que tanto sonhava [pois na familia só saiu varão], mas, lá de cima sei que estais vendo [com meu pai] e cuidando delas. Milhões de beijos.

***************************************************

Isso mesmo.

Agora eu sinto na pele a falta que me faz. Quantos conhecimentos, quantas broncas por ter feito algo errado. Tantas ordens para fazer isso ou aquilo conforme o seu gosto e, obedecíamos, pois não tínhamos irmã para fazer os serviços de encerar, lavar ou cozinhar, mas, graças a tudo isto, hoje nós sabemos nos virar nas horas de necessidades.

Como dói no meu peito esta falta. Angustia e mais angustia. Chorar nem lágrimas eu tenho para derramar pelo tanto que já derramei. É... Foi-se um pedaço de mim e agora só ficará a lembrança do presente de aniversário que me proporcionou: a sua ultima presença em minha casa comemorando meus 53 anos de vida.

Até parece brincadeira, pois só teve que esperar que completássemos nossos aniversários (Marcos e Paulo no dia 30/08 e eu 08/09) para nos dar esta surpresa inesperada.

Minha adorada e querida mãe sei que estará bem protegida nos braços de Deus e que, ai neste outro plano astral, irá também proteger meu filho Rafael, seu neto, e meu irmão Francisco, seu filho.

Enquanto nós, aqui na terra, temos que acompanhar nosso pai José e, estarmos sempre presente para o seu bem estar. Sei que o pai fez de tudo para satisfazer seus últimos desejos: carro da cor que queria, um sobrado do jeito e gosto refinado, suas viagens programadas que, infelizmente, tivemos que cancelar. E suas amigas da 3ª idade até para elas perderam a graça sem a sua presença. Na excursão do dia 11/09 queriam cancelar, mas, insisti para que não se cancela e que levasse sua presença em oração. Dona Odila (sua irmãzinha) quase também teve um infarto quando recebeu a noticia. Minhas tias e tios nem conto.

Minha querida mãezinha que ore e vele por nós e nos proteja daí de cima para que consigamos superar a sua falta, mas de uma coisa estamos contente é que a senhora se foi sem sofrer. Até parece que estava dormindo e que ainda não acordou deste eterno sono.

Ah mamãe como dói...

Falecimento de minha querida mãe Apparecida Dias ocorrido no dia 10/09/2009.

Que Deus esteja sempre presente em meus familiares para honra e glória. Amém.

Hoje dia 15/09/2009 que consegui escrever estas poucas palavras, mas, que representa o muito para mim.

Beijos mamãe que esteja em paz...