Amizade

Aprendi com você o que não devo, e o que devo...

Aprendi com você a força do livre arbítrio, quanta força tem o livre arbítrio eu não imaginava.

Aprendi com você a extensão do amor...

Aprendi com você um pouco da coragem ,só um pouco, por falta dela.

Que o medo só faz errar e perder.

Aprendi que o mau é imenso e não devemos usá-lo porque ele vai, mas volta.

Aprendi com você que se colhe uma pessoa como se fosse muda de flor, que se cata do chão seco e quente, e cuida, dando a ela um aconchego de terra , um lugar dela, e vai regando e deixando sol... e de repente há vida!

Aprendi com você que posso e devo dizer “te amo” porque isso faz bem pra alma, acalma e fortalece nosso coração.

Aprendi que devo sempre ter os melhores pensamento! Eles são fortes de mais, embora por em prática ainda não tenha conseguido, totalmente.

Aprendi o que é desnecessário...

Aprendi que a fé faz milagres, mas só os recebe quem Deus vê que merece.

Afinal para mim todos eram dignos de recebe-los.

Aprendi que posso fazer uma festa incrível no meu coração enfeitando um bolo simples, carregado de carinho que ele fica lindo, e comemorando com quem se gosta, posso dar meu melhor com um sorriso e esse será o meu melhor presente! Marcando a vida.

Aprendi que amigo é a base de um dia bonito!

Que palavras nos estrutura de uma maneira inacreditável !

Tive certeza que a verdade liberta.

Aprendi que não posso pedir à Deus aquilo que posso fazer, caso eu não consiga é porque não é para ser.

Amigo, ah amigo!

Quanta coisa aprendi na ausência da sua presença e tão presente e vivo nas suas palavras...

Não gosto muito mas...

Aprendi que não devo jogar pedras em quem me atira a pedra, mas sim sair da frente, nem tampouco jogar sujeira em quem me suja , mas me limpar e seguir...

Aprendi também da evolução espiritual!

Ele fala do perdão...

Evolução espiritual, perdão tem também o perdão.

Oh! Perdão!

Estamos aqui para evoluir nosso espírito, fazendo o bem sempre, e superando o mau e a nós mesmos.

É ouvi dos encantados!!

Isso me faz rir e ficar feliz, porque parece que eles existem e são muito bonzinhos!

Aprendi que a presença é nada diante de um pensamento forte e positivo, e um coração torcendo por nós!

Rio 04/10/2018

Cristina Gonçalves
Enviado por Cristina Gonçalves em 04/04/2019
Reeditado em 10/04/2022
Código do texto: T6615746
Classificação de conteúdo: seguro