Maria do Céo Corrêa (1939-2018) - Homenagens Póstumas

Prezados Amigos e Leitores de Maria do Céo,

 

Aqui, quem escreve, é o filho de Maria do Céo. Sem imaginar uma forma melhor de me dirigir simultaneamente a todos os amigos e leitores habituais dos textos e poemas de minha mãe, resolvi entrar no perfil dela própria para informá-los do seu falecimento em 26 de junho de 2018.

 

Gostaria de agradecer imensamente a amizade de todos vocês!

 

Ao longo dos últimos anos, o Recanto das Letras era o único site da internet frequentado por ela. Houve época em que ela também frequentava o Orkut, mas em poucos meses enjoou! Publicar seus poemas no Recanto das Letras, acompanhar o número de leituras, ler e responder aos comentários, é que era o seu verdadeiro hobby.

 

Só para dar alguns exemplos da falta que ela me faz, sinto uma saudade infinita do seu sorriso e do seu abraço, quando eu chegava, e dos seus abanos na sacada, quando eu partia! Minha mãezinha querida, meu anjo, te amarei para sempre!

 

Grande abraço a todos!

 

Volmar Corrêa Vieira

 

P.S.: Na última semana de vida, minha mãe esteve internada com uma forte pneumonia. Após passar o primeiro dia de internação acordada e com máscara de oxigênio na emergência, foi encaminhada para a central de tratamento intensivo onde foi sedada por cinco dias para receber os tratamentos que infelizmente não conseguiram recuperá-la. No final, o único que acabou sofrendo fui eu, ela não.

Volmar Correa Vieira
Enviado por Maria do Céo Corrêa em 13/10/2018
Código do texto: T6475596
Classificação de conteúdo: seguro