ADEUS,MEU GRANDE AMOR...

Hoje é um dos dias mais tristes de toda minha vida.
Tendo que ver seu rosto pela última vez, percebo que nunca mais iremos andar de mãos dadas, ou vou poder pedir que escolha a rosa mais linda, que tente se contemplar ao seu inesquecível sorriso, e em apenas algumas horas nunca mais irei ter a chance de outra vez poder lhe ver.
E já me faço a indagação se serei capaz de conviver com a ausência da pessoa, mais incrível que passou por toda minha vida.
Sabendo que nunca mais irei tocá-la, senti-la ou beijá-la.
Tempo cruel, tempo devastador, levou para sempre de mim meu grande amor.
Na imensidão da eternidade você está em um lugar, que jamais poderei encontrar...
Você que me ensinou tudo na vida, assim como uma criança que não sabe andar, será que vou conseguir sobreviver sem você.
Só me resta esperar o tempo que de alguma forma me unira outra vez a você, me perdoe por não ter dito, só mais uma vez o quanto eu te amava...
Por não ter dito, só mais uma vez o quanto estar ao seu lado, me fazia a pessoa mais feliz do mundo.
Adeus amor, nesses poucos minutos e somente o que resta lhe dizer...
Resta a lhe dizer que jamais a esquecerei e agora viverei por viver.
Sem seu sorriso, sem outra vez poder ao seu lado acordar, e o que me resta e a esperança que um dia irei de novo a encontrar.
Você pode ter morrido mais estará sempre viva dentro de mim, em cada passo que eu der saberei que você foi e sempre será minha única amada e inesquecível mulher.
Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 16/07/2018
Reeditado em 02/03/2019
Código do texto: T6391778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.