Mulher a ti toda a homenagem verdadeira, pois tu és o pilar que sustenta a sociedade

Quando estamos homenageando as mulheres, jamais estamos idolatrando-as. Só estamos prestando uma homenagem por estarmos feliz pelo grande reconhecimento que nos cabe, pois é bem merecido. Pois, somos muito importantes, na vida de muitas pessoas, nossos esposos, pais, filhos, irmãos, cunhados, tios, sobrinhos, mãe, filhas, netos e netas, sobrinhas, tias, primas, primos, enfim para toda a nossa vida e todos que nos cercam nossos amigos virtuais e reais de uma maneira geral. E principalmente para Deus que é o Pai da Eternidade, e é o nosso Criador. Pois, Deus falou que não é bom que o homem viva só. Por isso, então, a mulher foi feita da costela do homem e dada a ele como companheira. Então, feliz Dia Internacional de todas as Mulheres!

Principalmente, para as mulheres que fazem parte da minha história de vida. A tarefa da mulher é muito grande, é sempre a missão do amor, estendendo-se ao infinito. Tal tarefa pode ser executada no ninho doméstico, entre as paredes do lar, na empresa, na universidade, no envolvimento das ciências ou das artes. Onde quer que se encontre a mulher, ali se deverá encontrar o amor, o carinho, a paciência, a esperança em dias melhores, pois com ela sempre haverá um raio de luz, uma pétala de flor, um aconchego, um verso, uma canção para iluminar e alegrar o dia de alguém.Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Uma mulher bonita, uma grande amiga, uma mãe maravilhosa, uma pessoa especial. Vocês são únicas! Sinto orgulho, de ter na minha vida tantas mulheres amigas e competentes. Parabéns a todas as mulheres no nosso dia e um parabéns especial a minha mãe.Que é símbolo de amor, perseverança e desprendimento. Guerreira, amiga, carinhosa e dedicada.

Uma criação de Deus para abençoar vidas.

Nós merecemos tudo de melhor!!!

Feliz Dia da Mulher.

Parabéns pelo dia Internacional da Mulher!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 09/05/2018
Código do texto: T6332036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.