Ser avó é ser mãe duas ou três vezes se precisar!

Desde que nasci e comecei a crescer nunca imaginei que iria me casar ter filhos e ainda ser avó! Na verdade, eu nunca pensava nem em me casar quanto mais ter filhos e ainda de lambuja ganhar netos.

Depois, fui crescendo e me interessei em formar uma família, logo pensei quero ter três filhos e graças a Deus, ele concedeu a minha petição. Tive e tenho três belos filhos, e ai depois de alguns anos, a minha filha cresceu e logo de cara me deu uma netinha, e quando fui à maternidade com ela para ter a sua filha, nem me dei por conta vou ser avó. A ficha só caiu alguns dias depois, quando voltamos da bendita maternidade. Ai sim, eu comecei a ter plena consciência que fiquei avó. Avó? E que mulher é essa meu Deus? Avó seria uma santa de plantão? Sei lá, só sei que me sinto muito abençoada por Deus, pois jamais imaginei um minuto sequer que teria filhos, muitos menos netos.

E digo de experiência própria, filhos são seres que Deus nos empresta para aprendermos a viver mais e melhor, e os netos? Ah, os netos? Esses são filhos com açúcar, sabe por quê? Porque você quer amar, proteger, cuidar, dar tudo o que você não deu para o seu filho.

Netos então significa uma segunda chance de nos regenerarmos, e netos? Netos sim, Ah, estes são filhos por duas vezes.

E nós queremos tê-los sempre por perto. Então, vou explicar direitinho pra você que ainda não é mãe ou avó. Ser avó é ser mãe por duas,

três vezes e para toda uma vida inteira. Ser mulher é muito gratificante, porque Deus nos deu esse dom de trazermos outro ser à vida.

Sou muito feliz em ter nascido uma mulher, ter sido filha, irmã, amiga, tia, esposa, mãe, avó e companheira para sempre de todos que se deixam estar comigo. Ser avó até agora está sendo a coisa mais importante na minha vida. Logo mais desejo ser bisavó e ai por diante, quero ser sempre uma mãe presente que ama e respeita os seus filhos

e seus netos e bisnetos! Santo Deus já falei em bisnetos!

Quero sempre me sentir especial na vida dos meus

familiares e amigos e quem não o quer!

Amem!

By Fátima Damiani

Publicada em 13/03/2014 e Republicada hoje 09/05/ 2018 há exatamente 4 anos. Direto do túnel do tempo Recantista!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 09/05/2018
Reeditado em 09/05/2018
Código do texto: T6332022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.