Que Deus abencoe todas as mães !

Bom dia e Feliz Domingo a Todos!

Para mim todos os dias são dias das mães,

simplesmente escolheram um dia

para aquecer as vendas no comercio!

A todas mães e futuras mães que Deus abençoe

o seu dia com muita paz, amor e luz sempre!

Minha mãe amada, hoje escrevo-te essa pequena homenagem!

Sim, a senhora que sempre esteve a minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho. Merece todo amor do mundo de todos os que te são queridos. Mãe que me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e com certeza, não poderia deixar esse dia passar em branco. Desejo que sua felicidade seja plena, que seu futuro seja lindo e que a senhora tenha tudo de melhor em sua vida!

Gostaria de expressar tudo o que sinto pela senhora,

mas é impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor.

Feliz aniversário, mãe! Amo-te! Feliz aniversário, minha mãezinha!

Hoje o dia é seu, mas o presente é todo nosso que temos o privilégio de conviver contigo! Agradeço por ser essa mulher maravilhosa, exemplo de força e perseverança para nossa família. Quero aproveitar o seu dia para dizer que Deus não poderia ter me dado uma mãe melhor!

Mãe tu és cuidadosa, amorosa e extremamente coruja!

Contigo, tenho aprendido a ser uma pessoa bem melhor!

Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, já que a eternidade não é possível. Amo e admiro muito a senhora minha amada mãe.

Parabéns minha mãe pelo seu dia sempre!

Que Deus abencoe todas as mamães

Em nome do Senhor Jesus!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 08/05/2018
Código do texto: T6330950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.