Melhor amigo!!!

Sinto tanto a sua falta.

Daquele abraço que não dei...

Sinto muito pelas desculpas que dei dizendo que estava ocupado .

Estava triste naquele momento eu só queria ficar só.

Reconheço que fui egoísta e não percebi que precisava de mim naquele momento.

Agora é tarde e o que resta é arrependimento.

Sinto falta do seu sorriso, das suas piadas e até mesmo das sem graça.

Ah meu amigo! Sinto falta da sua cara amarrotada, das suas roupas largas...

Vivíamos na praça quando chegava o fim de tarde, corríamos atrás da criançada e falávamos de príncipes ,princesas e fantasmas. E quando chegava em casa , o medo me assolava.

Tinha medo de dormir e você achava graça.

Pena que você não está mais aqui.

Lembro-me do dia que você me disse que um dia iria partir, mas confesso que não levei à sério pois você era tão engraçado ...

Me fazia rir o tempo todo.

Agora estou aqui sentada, olhando para o nada e lembrando de ti , sentindo muito sua falta.

Tinha tanta coisa pra dizer e você se foi pra sempre

Lágrimas é o que me restam

E as palavras.

By Marisa Hora 2017.

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 01/03/2018
Código do texto: T6267785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.