Ensinar é fazer a diferença!

Ensinar é fazer a diferença Acontecer!

Parabéns aos Mestres com Carinho e Amor!

Ensinar é um ato valioso e muito precioso, é uma dádiva de Deus, porque além dos conhecimentos científicos o Mestre tem que tem amor ao seu aluno e muita paciência.

Ensinar é uma difícil tarefa que exige sacrifício e abnegação.

É um exercício de doação que deve ser realizado com Amor, Dedicação, Carinho e com o coração acima de tudo! Ensinar é também Aprender.

É aprender e transferir ao outro o seu conhecimento.

É fazer o Bem é ajudar a fazer a diferença na vida de cada Ser.

É Semear no terreno fértil do coração de cada aluno, as flores da Paz e do Amor de Deus, para depois se encantar e se realizar com a colheita dos ensinamentos e do conhecimento que transmitiu, tendo a certeza de que ao ensinar, também muito se aprendeu a Viver!

Parabéns a todos os Nossos Professores, os Nossos Mestres queridos, por essa linda Missão de ajudar a construir e a transformar o mundo semeando o Bem! Pois, esse é o maior Ensinamento que o Professor doa ao seu Aluno e o mais vem com o tempo!

Ensinar é um ato valioso de Superar Limites!

Ensinar é fazer a diferença acontecer!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 20/11/2017
Código do texto: T6177191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.