Claudia Branca

Branca porque lembra à paz, a harmonia, a tranqüilidade.

Características de uma mulher sem crendices, sabedora de seu potencial, convicta de seus limites, ciente de seu poderio.

Personalidade forte brinca com a vida, pois sabe que estamos aqui de passagem e daqui nada levaremos, entende que os momentos são presentes divinos da natureza.

Mulher de uma beleza incrível, os anos vividos, os filhos, as dificuldades em nada lhe tiraram o brilho no olhar, o sorriso fácil e cativante, o peculiar bom humor.

Vaidosa e sempre elegante desfila pelas passarelas da vida zombando dos obstáculos, orgulhosa de si mesma, pronta para sempre vencer.

Sua simpatia e constante franqueza tornaram-na apreciada e reverenciada, criando sentimento de orgulho aos que consigo convivem.

Entre seus diversos valores destaca-se o companheirismo, a lealdade com amigos, a dedicação no objetivo de valorizar uma verdadeira amizade.

(Companheiro é companheiro, FDP é FDP; sempre destacou...)

Seu brilhantismo é intenso, a magnitude de sua beleza é incomensurável.

Uma mulher incrível...

Mulheres Nevenses são muitas, porém, únicas

Eber Emanoel
Enviado por Eber Emanoel em 13/11/2017
Código do texto: T6170677
Classificação de conteúdo: seguro