Mundo do Baby Down Arthur

Esse ai e o meu xodó!!! O rei Arthur tem 1 aninho feito em Outubro/17. E se você clickar no link, ouvira uma voz de amor e incentivo? E será dela... É claroooo da rainha mamy baby Roberta Póvoa ! A mulher que eu aprendi admirar desde a primeira postagem do Rei Arthur na incubadora... E de lá pra cá venho acompanhando o desenvolvimentos de ambos. Dos dois.
 
E porquê eu vim aqui falar isso??? Porquê Arthur e um baby Down (Síndrome de Down) e como diz minha mãe. "Mas têm certeza? Nem parece?!" E dai respondo: - dedicação e amor têm e dá muito mais resultados que fortunas em clinicas de reabilitação e demais procedimentos comprados para substituir a doação de pai/mãe.
 
Roberta e mãe solteira, porquê não e pra qualquer um assumir responsabilidade de ser exagerada no amor a um ser de luz especial (digo especial na essência de ser especial e não na substituição da palavra deficiente)
 
Alguns bb's vêem no auge da carreira ou da melhor idade de uma mulher e ai? Ah! Não tava preparada para um bb especial então quer dizer que se fosse um bb normal estaria? Ou também não estaria?... E porque não evitou antes?
 
Arthur êem uma uma irmãzinha a princesa Anna que cuida da mamy Roberta e dele também... E aos meus olhos e a familia mais que perfeita! Pois há algo que hoje falta em muitas que é o respeito, a dedicação e o amor. E a verdade de viver o que de fato é!
 
Familia pra mim sempre foi sinal de doação... Dedicação, do contrario não crie familia... não tenha filhos.. não se case... Porquê ser mãe é ser renúncia muitas vezes, e chorar sozinha porque não tem ninguem que vá compreender o quê se passa dentro de si.
 
Roberta me conquistou por compartilhar amor desde o Arthur no ventre... e depois continuar compartilhando vídeos incentivando a virar na cama, a comer papinha de fruta e verdura feita por ela mesma... E ler um texto onde a percebemos cansada, acabada mais feliz pela satisfação de fazer o melhor e Ele, o reizinho responde!
 
Com 1 aninho, Arthur bate palma, gargalha, fica em pé, balbucia algumas coisas e encanta toda gente. E porque eu tô falando ou resolvi falar tudo isso??? Porquê Roberta no auge de seus 30 anos tem sonhos, tem desejos, tem vontades e tem um coração ha ser amado e preenchido! E não será um caminho fácil.
 
Por mais amor que haja, as fases serão outras, os desafios e os medos de serem independentes virá a cada nova fase... Até que a palavra especial seja devolvido a mamãe por ter sido sábia, quando entendeu que ser mãe e ser renuncias, e ser coragem e dedicar-se!
 
Se fosse eu mãe hoje, um Arthur na minha vida viria pra me fazer entender, que nesse mundo não há Real $$ que pague ao ver seu filho evoluir porque o dia a dia me fez ser a melhor professora com amor transbordante de vitórias de incentivo, de estímulo, de toque, de papinha, de sorriso e de emoção a cada avanço!!
 
Sou tua fã Mamy Roberta Póvoa. E quando um dia quem sabe, for mamãe de um ser de luz adotado como o Rei Arthur... Quero ser igual a você!!
Â