QUERIDA PROFESSOR(a)

Referencia que ensina o ler e escrever,Autentica que ensina com as diferenças conviver,ensina a harmonia e união, ensina á compartilhar e ver as coisas com amizade e aceitação,com carinho e sabedoria faz a correção, Acolhedora de nossas crianças , é mãe e pai nas horas que os filhos ficam longe dos olhos dos pais.Pais estes que confiam na missão que escolhestes,dom maravilhoso que Deus vos deu,mesmo colocando em evidencia que pais são pais, professores são professores,com cada um faça sua parte . ainda assim faz com que cada criança seja o próprio arco íris com suas cores delineando sua imaginação de alegria ,cantando, dançando e volta a ser criança e brincando no parque e também sentada ao chão, todos querem seu colo sua atenção e paciência não lhes falta,trata a todos com a mesma dedicação.Professora tuas atitudes de qualidade e humildade são ações de um grande aprendizado que passa para seus alunos que eles guardam afeto e não esquecem,Professores são exemplos e inspiração.Obrigada por tornar capaz a realização de sonhos. de fazer com que sonham e buscam crescer na vida. Sua pessoa é importante para nós, alunos ,pais .Admiramos sua profissão ,que Deus abençoe todos os seus dias professores. Parabéns!

SONIA BALDO
Enviado por SONIA BALDO em 11/10/2017
Reeditado em 13/05/2020
Código do texto: T6139659
Classificação de conteúdo: seguro