Fontes
                          
          Oferecimentos
 



Aos poucos
folhas secas nos tornamos
da paisagem a cada um
no tempo próprio
varrerá o vento.

Ainda assim
em algum lugar
da memória do bosque
nos abrigaremos.


Enquanto  isso
não seja
respiremos: 
Sejamos  fontes
onde pouse a vida.




 
 Ofereço a:


 
Jorge Lescano, in memoriam;  José Garcia CostaTony Bahia que não sei onde anda, Jorge Miguel Marinho; Carlos Felipe Moisés, in memoriam; Valéria Steiner, Rubens Jardim, Luís Carlos A. Facuri, Wilson L. Silva, Álvaro Alves de FariaMárcia Cavalcanti, Eunice Cavalcanti Dos Reis, Elisabeth Cavalcanti Dos Reis, Marlene e Amanda Cavalcante, Vantuilo Gonçalves, Paulo Miranda, Isabel Campos, Jeane Diogo, Tânia Meneses, Regina Madeira Gôda, Dalva Molina Mansano, Norma Aparecida Silveira Moraes, Capiau da Roça, Jasper Carvalho, Eliana Cavalcante, Taís Brasil, Sérgio, meu amigo Francisco que não sei se ainda está neste Plano, Ricardo Arini, que foi meu aluno, em nome de todos os que foram meus alunos e que hoje são amigos no facebook,  Mauricio José Batista, primo, em nome dos meus primos de Mogi das Cruzes (também os que já se foram), Francieli Cunha, Maria Helena MagesteEunice Arruda, in memoriam;  Arana do Cerrado, Nair, minha mãe,  Luiz de Souza Silva, meu pai, Verônica Dias dos Reis, minha tia e madrinha,  meu tio Valter Dias dos Reis, minha avó materna Francisca Dias dos Reis... in memoriam; Zuleika Dos Reis... bem como mais amigos de preciosa presença,  do Recanto, do facebook, de outros lugares... de outros tempos...