Alegria de Criança

É interessante como a pessoa demonstra com tanta naturalidade e expontaneade seus sentimentos quando esses são verdadeiros.

No seu aniversário de 30 anos, em 2016, pensei o que fazer para te deixar um pouco feliz e então me lembrei do seu desejo de conhecer um restaurante em Nova Lima, cidade da região metropolitana de BH.

Ao chegarmos perto do restaurante e você perceber então o que eu havia planejado, seu olhos brilhavam de uma forma tão linda que o impossível aconteceu, você ficou ainda mais linda que já é. Como se isso fosse possível.

Seu sorriso, seu encanto, seu olhar e sua fisionomia me demonstraram que aquela foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Fazer você feliz é algo que eu sempre tenho orgulho. Me sinto tão realizado quando te vejo sorrindo como uma menina e com uma área tão intensa que me sinto realizado enquanto homem.

Você realmente é intensa nas suas emoções e demonstra isso para mim com a alegria de uma criança ao ganhar o presente tão querido e esperado.

Hoje, um ano após essa data, eu só queria que tudo isso se repetisse tão intenso quando no ano passado. Porém, infelizmente, minha vida familiar e profissional não permitiu que eu realizasse nada do que eu havia planejado. Mas não posso de forma alguma deixar essa data tão importante passar em branco.

Que Deus te abençoe fortemente com muitos anos de vida, saúde, felicidades, realizações e principalmente com esse sorriso que me encantou desde a primeira vez que eu te vi.

Aquele dia eu percebi o quanto você é importante e especial.

Eu te amo muito.

José Raimundo
Enviado por José Raimundo em 21/08/2017
Código do texto: T6090770
Classificação de conteúdo: seguro