PÃO E CIRCO CONTINUAM SENDO SERVIDO AO SER QUE AINDA NÃO SE DIGNIFICA ENQUANTO CIDADÃO. E DÁ-LHE TORTA NA CARA...
PÉS E MÃOS CONTINUAM SENDO JOGADOS AO AR QUE AINDA NÃO SE RE SIGNIFICA ENQUANTO ESTRUTURA HUMANA. E DÁ-LHE TAPA NA CARA...
 
CARAS E BOCAS CONTINUAM SENDO ESQUECIDAS AO LEU QUE AINDA NÃO SE POSICIONA ENQUANTO FACE REAL.. E DÁ-LHE ROUQUIDÃO NA FALA...
 
PEITO E BARRIGA CONTINUA SENDO ESTUFADO AO TOLO QUE AINDA NÃO SE POSICIONA ENQUANTO SER DIVINAL. E DÁ-LHE SUBMISSÃO NA LIDA...
 
 MEDO E PUNIÇÃO CONTINUAM SENDO APLICADOS AO POVO QUE AINDA NÃO SE ACREDITA ENQUANTO PODER UNIVERSAL. E DÁ-LHE MORTE NA VIDA.
 
VIDA E MORTE CONTINUAM SENDO JOGADAS AO LIXO QUE AINDA NÃO SE POSICIONA ENQUANTO CONDIÇÃO HUMANA. E DÁ-LHE SAÚDE DE NADA.
 
CULTURA E ARTE CONTINUAM SENDO DELEGADAS AO USURPADOR QUE AINDA NÃO SE VÊ ENQUANTO PURO GUARDIÃO . E DÁ-LHE GENOCÍDIO ARTÍSTICO.
  
 E A CARAVANA E A VIDA PASSA E OS CÃES LADRAM E CONSOMEM NOSSAS VIDAS
A CARAVANA E A VIDA PASSAM E OS CÃES LADRAM CONSUMINDO TODA POSSÍVEL FORMA DE VIDA. CULTURA NÃO É DESÉRTICA.
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 17/08/2017
Código do texto: T6087076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.