Ao Meirelles... que prometeu vetar ... os descontos de 99%...

O sonegador de impostos que além de não pagar quer desconto em suas dívidas de 99% em seus débitos e 99% nas multas que já tinham uma benesse de 90% nas dívidas e mais 50% nas multas, o deputado envolvido que inclusive deve mais de 100 milhões ao governo nos impostos criou essa de só pagar 1% das dividas... de 220 bilhões... se tornar nos infimos... 420.000,00 reais???

Ou seja os legisladores desse país verdadeiros safados devedores ao governo pois usufruem de poder e benesses de receberem propina ainda querem pagar menos do que devem... ou seja legislam sempre em causa própria!!!

Infelizmente esses safados e bandidos de colarinho branco que são bilionários a custa do dinheiro do povo, ainda se reelegem a deputados federais.... pois o povo mineiro que votou nesse Newton Cardoso Junior, é bem idiota... com certeza não leem jornais e nem fazem questão de brigar por tais roubos pois ou desconhecem ou são coniventes???

Isto é Brasil, onde tais legisladores boicotam a nação e são sustentados pelas propinas de obras faraônicas que mandam fazer e onde desviam verbas vultosas que nós brasileiros sustentamos há anos depois do regime militar!!!

Nota do autor:- ESPERO QUE O MINISTRO MEIRELLES REALMENTE SOLICITE AO TEMER DE VETAR TAL PROJETO EM ANDAMENTO POIS É UMA AFRONTA AO POVO BRASILEIRO!!! PRINCIPALMENTE PARTINDO DE UM MINEIRO FILHO DO NEWTON CARDOSO... PAI QUE DIZIAM QUE ERA BURRO... MAS O FILHO NASCEU... E QUER SER BEM ESPERTINHO???? E NÓS IDIOTAS EM VOTAR NELE!!!