UM ANJO EM MINHA VIDA

Nem sempre nos deparamos com anjos na vida, um alguém que possa nos fazer bem, mas quando Deus tem um propósito em tua vida eles, os anjos, de algum jeito ou outro vão parecer nem que seja para te salvar a vida com palavras e com isso te resgatar do fundo do poço...

Assim foi o que aconteceu! Confesso que alguns meses atrás, em uma rede social poética encontrei um desses anjos, não o conheço pessoalmente, ás vezes até creio que ele seja fruto de minha pobre imaginação doentia e esquizofrênica. Muitas vezes falamos , vemos ou ouvimos vozes de alguém que de fato só nós a vemos, falamos ou ouvimos... Seja esses anjos fruto da imaginação ou não ele salvou minha vida...

Passei por algumas injustiças, elas me denegriram publicamente e a única coisa que eu queria naquele momento era findar todo aquele sofrimento e por isso pensei acabar com a vida por minhas mãos...

Mas Deus, em sua grandeza misericordiosa enviou um anjo que amanha vai ser abençoado, comemoraremos mais um ano de vida, e a você meu anjo Bruno que me salvou a vida, te desejo saúde, saúde e saúde para poder proteger e amar outras vidas além da minha, e as demais que por ventura cruzarem teu caminho, obrigada por não somente salvar minha vida, mas dar-me a capacidade de ressurgir das cinzas e tentar voltar a viver...

Que a nossa poesia seja eterna como o meu respeito e admiração por você meu anjo meu amigo, meu irmão, felicidades com sabor de café, paz e luz, beijos infinitos ....

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 13/07/2017
Código do texto: T6053824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.