Para Cidinha Esteves (in memorian)

GENEROSIDADE e ALEGRIA são apenas algumas das virtudes para definir esta linda mulher que agora está em algum lugar melhor. Sim. Ela se foi. Mas deixou tantos, tantos amigos e pessoas queridas! Difícil verbalizar o quanto me deu de conselhos, as vezes que me puxou as orelhas, sempre me ajudando. Dizia que o amor tem que ser ameno, deve ser calmo e acolhedor. Nunca possessivo. Que vivemos um luto quando um relacionamento termina. Com toda sapiência, sabia como ninguém apontar erros, dando umas dicas, sempre respeitando minhas escolhas. Quantas risadas, quantas vezes nos olhamos nos olhos! De uma generosidade infinita não me deixou fazer besteiras que poderiam mudar minha vida. Que ela esteja com Deus. E que Ele nos dê forças para entender seus desígnios. Pessoas como ela não morrem. Saem de cena e deixam saudades. Viram estrelas. Vá com Deus, amiga! Amamos você!

Silvinhapoeta
Enviado por Silvinhapoeta em 21/06/2017
Código do texto: T6033605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.