acelerado pela SBT....

Acredito que poucos amantes do esporte ou de veículos conhecem um bom programa de domingo pela manhã... das 8:00 as 8:45 em que Rubens Barrichello , Gerson Campos e Cassio Cortes pilotos, mas não tão conhecido fazem testes com veículos nacionais ou estrangeiros para que nós amantes de veículos possamos escolher entre os apresentados para uma futura compra ou troca e as suas vantagens de desvantagens de obter algo que não conheçamos a fundo principalmente a quem compra o seu primeiro carro normal ou esportivo???

Com certeza poucos dão valor ao SBT que tem apresentado bons programas nessa área principalmente a quem jamais imaginou que o Silvio Santos pudesse investir nessa área esportiva e automobilística???

Afinal logo a seguir tem o Auto Esporte da Plim Plim que nem precisa de propaganda pois com a gata apresentando a gente esquece até dos veículos apresentados, mas são bons programas para a curiosidade masculina ou feminina em veículos que possam adquirir e em breve não sejam enganados por profissionais inescrupulosos que abusam do desconhecimento do proprietário do veículo e acabam gastando o que não tem para poder manter seu possante em vias de fato como um feliz proprietário de uma máquina ou macchina como diria um bom italiano que ama seus bólidos que fazem de 0 - 100 km/h em menos de 3,0 segundos???

Amigos que amam automobilismo e que curtem a vida... jamais dirija depois de beber... pois de 0 - 100 até o primeiro poste não leva nem meio segundo!!! E uma Ferrari custa apenas uma bagatela de 2 milhões de reais!!! E toca de fibra de Carbono... não amassa simplesmente vira cacos!!!