Mãe...

Esta data...apesar da comercialidade, só faz sentido pois eu tenho ela comigo... cheia de saúde e amor ela é a minha paz... do meu lado sempre me dando apoio...me dando carinho...sendo meu chão.

Nem todos os adjetivos do mundo são capazes de te honrar...

Sua sabedoria não vem dos livros... eles não lhe fizeram falta...pois sua garra e determinação são muito maiores. Mulher de caráter, cheia de energia e com um amor tão perfeito que chega a doer, quando ​eu lembro que na adolescência não a valorizei como deveria....que nunca??!!

Ahhh mãezinha...cada vez mais vc me surpreende...vc é uma fortaleza....vc é Grande demais diante da minha pequenez.

Agradeço a Deus por ter te escolhido e me orgulho demais dessa escolha. Nem que eu viva mil vidas eu conseguirei dizer o tamanho da minha gratidão, do meu amor e do meu respeito.

Hoje ao cara lá de cima eu só peço a eternidade contigo... não sei viver sem você... não consigo nem imaginar essa situação. Me perdoe o egoísmo mas...se for pra fazer a festa no céu, que façamos juntas....pois não existe vida sem você...meu cordão umbilical não foi cortado... só de imaginar já me falta o ar...

Te amo é muito pouco pra dizer o tamanho do meu sentimento...ele não tem tamanho... é infinitamente maior que qualquer outro sentimento que eu já vivi.

Hoje não preciso de presente...pois tudo que me importa e que faz sentido na minha vida eu já tenho.

Obrigada Deus!! Hoje e sempre por conservar minha amada mãe comigo.

FELIZ DIA DAS MÃES...

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 14/05/2017
Código do texto: T5998514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.