MÃE, DIVINDADE TERRESTRE SUPERIOR.

DIGNÍSSIMOS AMIGOS E AMIGAS.

NESTA DATA IMPORTANTÍSSIMA DE HOJE E TÃO FESTIVA TAMBÉM. PODEMOS REPETIR COM TODA A FIRMEZA DA FÉ EM NOSSO CORAÇÃO, UM PENSAMENTO DE UM GRANDE SÁBIO QUE AO VER REFLETIDA A SUA IMAGEM NO ESPELHO DA SUA ALMA DISSE: “DEUS É MAIS MÃE DO QUE PAI”. UM OUTRO GRANDE PENSADOR AFIRMOU SER ELA “ UM GRANDE PEDAÇO DE TUDO QUE É BOM EXISTENTE NA FACE DA TERRA. OU SEJA, MÃE É AQUELA TÃO BONDOSA FIGURA QUE AMA SEUS FILHOS DE FORMA LIVRE, VERDADEIRA, ESPONTÂNEA E SEM ESPERAR POR NADA EM TROCA. AMA SIMPLESMENTE PELO PURO PRAZER DE AMAR. É UMA PESSOA QUE EM RELAÇÃO SOBRETUDO AOS FILHOS, ESTÁ SEMPRE DISPOSTA A FAZER TUDO DE BOM POR ELES. ELA É NOSSA COMPANHEIRA INSEPARÁVEL DE TODAS AS HORAS, SEJAM ESTAS BOAS OU MÁS. ESTÁ SEMPRE JUNTO DE NÓS. MESMO QUANDO ESTAMOS DISTANTES FISICAMENTE, ESTAMOS SEMPRE PERTO DELA, POR MEIO DOS SEUS PENSAMENTOS E DE SUAS ORAÇÕES. ELA TEM UMA ESPECIALIDADE INIGUALÁVEL, POIS FAZ O PAPEL NÃO SÓ DE MÃE, MAS TAMBÉM DE NOSSA MELHOR AMIGA, COMPANHEIRA, CONSELHEIRA, IRMÃ, PAI E ASSIM SEGUE EM FRENTE. POR ISSO QUEM AINDA TEM A SUA MÃE, AME-A SEMPRE EM TODOS OS ASPECTOS E SENTIDOS. ENTÃO FILHOS, APROVEITEM OS MOMENTOS ÚNICOS DE DESFRUTAR DA PRESENÇA E DO AMOR DE SUAS MÃES, PROCURANDO SEMPRE RETRIBUÍ-LOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, COMO SE FOSSE O ÚLTIMO EM SUAS VIDAS.

OUTRA COISA BASTANTE INTERESSANTE, É SABER QUE A ORAÇÃO FIRMA DEUS EM NOSSO CORAÇÃO E NOS PERMITE FAZER COM ELE A SALVADORA CONVERSAÇÃO. ENTÃO REZEMOS SEMPRE PELO BEM DE NOSSAS MÃES.

ASSIM PARA ENCERRAR, DOU OS MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS A TODAS AS MÃES E DESEJO COM A PORTA DO CORAÇÃO DA ALEGRIA ABERTA, QUE DEUS ABENÇOE TODAS ELAS PARA QUE TENHAM DE MODO ESPECIAL, MUITA SAÚDE, PAZ, FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA. E PARA TODOS VOCÊS QUE ME ACOMPANHARAM NESTE MOMENTO, ACEITEM MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS E QUE SEMPRE SEJAM ABENÇOADOS PELO DIVINO PAI ETERNO. DITO TUDO ISTO, VAMOS ESPERAR QUE O AMANHÃ SE TORNE HOJE, PARA QUE SOMENTE ASSIM, POSSAMOS ESTAR DE VOLTA COM MAIS UMA OUTRA MENSAGEM. COMO DIZ O DITADO” SE NÓS ACORDARMOS, DEUS ESTARÁ CONOSCO E SE NÓS NÃO ACORDARMOS, NÓS ESTAREMOS COM ELE”

Romilson Elias Ribeiro
Enviado por Romilson Elias Ribeiro em 14/05/2017
Código do texto: T5998464
Classificação de conteúdo: seguro