Família Barra Pesada

João, que na verdade é Maria, se fez passar por Elisabete e Igor.

Maria cometeu o erro ao colocar todos na mesma família, João ao referir-se a si como mulher.

Igor foi brincar com a pessoa errada e Elisabete tolamente emitiu um comentário.

Não contente com toda a confusão, João também comentou Igor numa tentativa fracassada de tentar despistar o evidente.

Eu, que nada tenho com a tal família, fiquei sem entender no início por que tenho boa-fé.

Só percebi que Maria jamais foi João quando a própria se precipitou e descuidadamente, revelou-se para mim num retrato do absurdo.

Finalmente alguém teve a boa vontade de fazer um chá para abaixar minha temperatura!

Mais um pouco e minha febre aumenta e faço um tratado de guerra e outro de paz.

Vamos combinar que em era de "quebra barraco" ser uma lady é complicado, mas tento...

Jamais entenderei porque um casal tão estúpido é aclamado mundialmente por tanto tempo. Será que é porque "Romeu e Julieta" é o maior e eficaz exemplo de imbecilidade? Se for, não entenderam.

Quem não questionou o fato de o Jack não ter subido em cima da mesma porta que Rose, ou ter procurado outro pedaço dos muitos que estavam boiando após o naufrágio do Titanic para se salvar?

Voltando ao João Maria Elizabete Igor Barra Pesada, obrigada, mas estou fora da farra sem graça e de mau gosto absoluto!

Não ouse brincar com minha inteligência dizendo que foi erro de digitação.

Fui...

Rose Stteffen
Enviado por Rose Stteffen em 13/05/2017
Reeditado em 15/05/2017
Código do texto: T5998335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.