NETINHA PASSOS

Hoje o seu sorriso fica mais bonito.

"Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo". - Quem escreveu essa pérola, parece ter conhecido Netinha, a Professora de alegria, que nos ensina que é mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que na ponta da faca...

Não quero lembrar a sua idade e sim o seu aniversário; quero lhe parabenizar, e mesmo que distante, ouvir a sua "gargalhar" de alegria e bondade, para confirmar a máxima: "Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios".

Você é tudo isso, é muito mais: Uma "mulher menina" que acredita em sonhos sem utopia; que se perde, se procura, se acha e se reinventa sempre que a vida lhe pede mais um pouco... Com garbo você sabe valorizar o sorriso e refletir sobre a tristeza.

- O seu mundo é uma grande festa !

Por mais bonitas que possam ser as minhas palavras, nunca serão suficientes para retratar com fidelidade essa embaixadora da alegria, dona de uma história farta de excelência.

Por tudo, então, rogo para que o seu aniversário seja alegre, cheio de sorriso igual ao seu, e que você sempre carregue a infância dentro de si, pra nunca envelhecer!

Feliz Aniversário, Netinha !

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 11/05/2017
Código do texto: T5996621
Classificação de conteúdo: seguro