AOS "DESCONHECIDOS" QUE ME LEEM

Caros colegas,

Interessante quando recebo comentários de vocês com os dizeres: "Me leia em.." Já pararam para pensar em quanto mágico é isso? Ler alguém! Este é um convite tentador, excitante!

Sinto-me convidada a ler um pouco da pessoa mesmo, ainda que fictícias muitas colocações permitidas pela escrita. Mas me sinto convidada a desvendar, a interpretar, a imergir no outro sem preocupações com forma, norma, julgamentos, rótulos ou aceitações.

Sinto-me convidada a entrar no outro e a conhecer um pouco dele... Leia-me, me desvende, me desbrave, me interprete, me conheça, se interesse. Entrelacemos e embolemos nossas ideias, ainda que antagônicas. Me deixe em você e se deixe em mim...

Este é um convite gostoso, que dá prazer e se faz a quem queremos que nos (re)monte ideias, pensamentos e reflexões.

Nesse sentido, "desconhecidos" que me leem, obrigada por se deixarem em mim por meio da leitura que faço de vocês.

Abraço grato,

Claudine Almeida

Claudine Almeida
Enviado por Claudine Almeida em 30/04/2017
Código do texto: T5985501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.