DOCE DOCE UNIVERSITÁRIA...

Fátima a doce universitária...

Como um presente de Deus foi encontrar num karaokê uma jovem com a voz da Sandy e interpretar como ninguém as músicas da cantora e com tal desenvoltura que me encantou que enviei por uma garçonete que se ela precisasse de um empresário estaria eu as ordens de me envolver e dar apoio irrestrito a ela pois talento ela tem demais...

Assim nos tornamos amigos e confidentes e juntos convivemos por mais de seis meses que foram para mim um presente de bom senso e de amor verdadeiro em que ela teve toda a paciência em decorar o meu apartamento em que alugamos no centro de Vitória para que nós engenheiros da empresa pudéssemos ter um canto apropriado para residir...

Sabendo dela estar cursando bio farmácia, até comentei com o meu pai que tinha já quem poderia dar continuidade nos planos dele como cientista em química aplicada como autodidata e que necessitava de alguém com conhecimento e preparado para tal função e desse continuidade nas ideias maravilhosas do talento do meu pai...

Mas foi pena que com o fim de nosso relacionamento nunca mais pudemos nos falar e nem nos comunicar e sei que ela esta residindo ainda em Vitória, mas com seu filho Rafael e que hoje já é de maior e com certeza ela atua como farmacêutica em seu profissionalismo com talento e merecimento de tal capacidade que conheci e não pude aplaudir em sua formatura...

Foi com certeza a menina mulher com talento de ser cantora e ser mulher maravilhosa que me encantou e pude conviver sem medo de ser feliz, mas ao conhecer a sua amiga que se considerava dona de tudo pude conhecer melhor e assim preferi não mais conviver e me arriscar de lutar por algo que jamais entendi que ela pudesse ser propriedade de alguém que conheceu quando menina e assim manteve o cerco em que pude eu me envolver e com certeza com o filho Rafael que teve em um relacionamento anterior, mas que também tal amiga acabou destruindo tal lar e família...

Existe em céu e a terra, algumas razões que nem Deus possa resolver e nem nós humanos possamos entender e talvez algum dia possa eu conviver com tais seres estranhos sem que possa dividir o prazer do amor verdadeiro sem ser proprietário das vontades e desejos da mulher maravilhosa que com certeza amei e desejei e fui feliz durante o tempo que durou a nossa relação...

Acredito que seu filho não apenas me aceitou como alguém que pudesse faze-la feliz e de tal forma que com sua aprovação continuei tentando me convencer de que seria cedo em desistir tão facilmente dessa menina mulher que tinha uma dona quase 12 anos mais velha e que um dia queria que eu fosse pai de uma produção independente entre eu e ela, e assim pudesse ter um filho com o direito adquirido de pensão alimentícia que ela herdaria caso eu topasse e com certeza aconselhada pela Fátima que me conhecia tão bem, e talvez tentando que eu pudesse conviver futuramente juntos, mas achei que deveria me distanciar pois essa relação doentia não faz parte de minha vida ...

Realmente foi maravilhoso conhecer e conviver com uma mulher excepcional e maravilhosa com afeto verdadeiro e amor que jamais esquecerei na minha vida de trecheiro que deixei momentos maravilhosos acontecerem durante nossa relação, principalmente naquela praia deserta em Manguinhos que passamos uma tarde de sexta feira...

Também das nossas aventuras de deixar o carro no estacionamento do Mercado e assim irmos passear com o meu carro Del Rey Ghia que muitas vezes foi ela que dirigiu ele sem destino e sem medo de ser feliz, e na volta comprar algo no super mercado e cada um seguir o seu caminho para seu lar, nos despedindo como amantes proibidos...

Acredito que ainda hoje seja uma boa lembrança em sua vida e em seus momentos tristes e em que se sinta sozinha ou que tenha vontade de voar e me encontrar de novo e juntos podermos amar como merecemos, mas acredito que isso jamais vai de novo acontecer pois a vida nos prega peças que jamais entendemos e jamais podemos evitar pois DEUS nos dá o alento de ser feliz e nem agradecemos quando isso acontece e nos faz passar dias e noites em que nos sentimos amados e desejados e felizes como criança a ganhar um brinquedo novo...

Somos loucos e somos amantes a moda antiga, mas tudo foi maravilhoso enquanto durou a nossa aventura de amantes verdadeiramente felizes sem preconceito de sermos ambos casados e amados por nossos parceiros ou parceiras...

Algum dia volto a Vitória, mas não vou procurar tais aventuras pois com meus 71 anos estou mais para um bom avô que curte dos netos e sem procurar confusão nas boates da região e nem buscar nas minhas amantes um retorno ou matar as minhas saudades, mas com certeza se puder rever e poder dar um abraço e um beijo isso com certeza será maravilhoso e o meu coração vai palpitar como se fosse de um jovem em seu primeiro encontro com a sua primeira namorada que o espera ali no jardim e a espera do primeiro beijo...

Talvez tudo isso não passou de um sonho lindo, mas tenho testemunhas que nunca sonhei sozinho e que tal sonho foram realizados e curti como nunca na minha vida de juventude ou mesmo nos meus bons tempos de bom amante que jamais deixava uma mulher insatisfeita ou sem o carinho e amor merecido de noites e noites maravilhosas sem hora para dormir amar e amar sem preconceito com certeza que entre quatro paredes vale tudo!!!

Hoje ao escrever sobre ti me vejo no direito de dizer o teu nome e dar o valor merecido ao nosso relacionamento em que fomos tão felizes e que as horas que juntos passamos ficaram na minha memória que ainda ontem sonhei contigo e estava naquela praia em Manguinhos e juntos jurando amor eterno, que jamais iriamos nos esquecer desses momentos que juntos passamos...

Acredito que esteja muito feliz com teu amor e com teu filho e que se lembram de mim como alguém que te encantou e te deu momentos de alegria e ainda guardas alguns dos presentes que dei de minhas poesias em tua homenagem e com certeza poucos tem a mesma maneira de gravar indelevelmente no coração e que jamais irão cicatrizar tais marcas que deixamos cada um de nós nos corações alheios e tu deixou marcas que jamais esqueci e com certeza deixei marcas em ti que jamais esquecestes e se lembras quando passas por recantos onde vivemos nossos momentos de felicidade a dois!!! Te amei e talvez te ame eternamente!!!

“Viva intensamente a tua vida, pois só se vive uma vez, mas valeu a pena viver esse amor!!!”