A PRINCESA DE OLHOS AZUIS

Li nesse Recanto das Letras dias atrás um texto brilhante, e muito bem escrito pela poetisa Maria Augusta da Silva Caliari intitulado o “DEFICIENTE”, onde faz uma analise perfeita sobre a situação dos deficientes na nossa sociedade, recomendo a leitura a todos pela abordagem inteligente, profunda e sensível realizada por Maria.

Fiquei profundamente emocionado e postei um comentário que Maria gentilmente agradeceu através de um e-mail enviando uma mensagem belíssima, comovente, que guardarei para sempre com muito carinho.

Naquele momento sob forte emoção escrevi o texto abaixo para uma menininha que eu amo muito. Não é um texto com o brilho que ela merece, mas escrevi com o coração na boca, transpirando todo o amor e paixão que eu sinto por ela.

A PRINCESA DE OLHOS AZUIS

Eu nunca havia visto uma princesa pessoalmente, somente através da televisão, revistas, cinema, e não sabia o que era ser uma princesa de verdade... Até um dia conhecê-la.

Ser uma princesa não é simples, poucas meninas nascem princesas, vai muito além de pertencer a dinastias ou simplesmente serem filhas de reis.

Para ser uma princesa verdadeira tem que nascer com a alma nobre, possuir um espírito evoluído muito além do nosso tempo, e deixar o coração livre transbordar amor e paixão por todos os seres vivos desse planeta.

Ter a imensa capacidade de emocionar a todos que convivem ao seu lado pela constante demonstração de generosidade e nobreza, dedicando o seu amor sem preconceitos a etnia, classe social, idade, ou deficiência de qualquer natureza.

Deus me abençoou dando-me a oportunidade de conhecer uma princesa de verdade.

Linda Alethea... Tem o nome de origem grega que significa verdade suprema, a menina mais verdadeira, feliz e alegre desse mundo. Adora música, dançar, toca teclado como poucos, e transmite uma felicidade sem fim com sua exuberante espontaneidade. Por onde passa deixa um rastro de paixão pela vida entre as pessoas. Ela é um exemplo vivo que a raça humana um dia ainda poderá ser humana.

Religiosa, é amiga de Jesus com quem conversa diretamente, ela esta em um estagio espiritual muito superior, não precisa de intermediários.

Como toda verdadeira princesa ela é linda, seus olhos são azuis da cor do céu, e através deles é refletido o amor universal que carrega na grandeza da alma.

Ela é a minha princesa de olhos azuis.

O amor mais verdadeiro, transparente, singelo e puro que encontrei em um ser humano em toda a minha vida.

Alethea é a minha musa inspiradora de sempre, escrevi vários textos para ela. Nesse Recanto em E-Livros publiquei um PPS com o titulo “Menina Jesus”.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 21/03/2017
Código do texto: T5948255
Classificação de conteúdo: seguro