Mulher

Mulher

O ser mais Belo Criado por Deus;

E com o mais lindo privilégio

De gerar uma vida...

Enquanto a criava,

com zelo,Deus buscou a perfeição

Para lhe dar a capacidade de enfrentar com grandeza

as mais adversas situações e serem incríveis em todas as suas nuances...

Parece frágil?

Mas vira uma fera indomável para defender seus filhos,

E mesmo brava, consegue enxergar a frente e prever algo a acontecer...

É realmente uma criatura multitarefas, pois sempre tem suas obrigações em casa, no trabalho,o esposo, filhos, parentes, etc... muitas das vezes esquece de si mesma para cuidar dos outros, e deixa de lado suas prioridades para dar alegria e sustento a seus filhos...

Algumas ate esquecem de cuidar de si mesmas, aquela vaidade outrora estampada no rosto, agora se resume em um simples baton, e um cabelo preso...pois já não lhe sobra o tempo suficiente, e assim vai abrindo mão de tantos sonhos em prol de sua prole...

És mesmo uma guerreira invencível, que apenas carrega uma mascara estampada de sexo frágil,

mas quer saber? ...

Elas as vezes até choram, mas não deixam transparecer as marcas das suas batalhas que lutam diariamente...

E assim elas seguem a vida com tanta força e esperança, sem que nada possa apagar esse brilho e encanto que há em cada rosto feminino...

Sei que nessas Linhas não posso descrever tudo o que pode ser dito!!!

Mas resumo em Pequenas e humildes palavras, já tão ditas nesse dia!!!

Parabéns Mulheres por tudo que são!!!! E por tudo que ainda podem Ser......

Dedico essas linhas aqui expressas a minha querida Esposa Elis,

E a todas as Mulheres deste universo....... e de outros também se existirem...