MULHERES... AHHH...

PARABÉNS À TODAS AS MULHERES QUE CONSEGUIRAM "ESCAPAR DE SER HOMENS" E SE TORNARAM VERDADEIRAS GUERREIRAS, LUTADORAS, VENCEDORAS, MAS NUNCA DEIXARAM DE SER MEIGAS, FIÉIS, HUMILDES, AMIGAS E PRINCIPALMENTE AMOROSAS E FEMININAS!

MULHERES QUE JAMAIS DEIXARAM DE SER UMA BOA FILHA, IRMÃ, NETA, PRIMA, ALUNA, PROFISSIONAL, AMIGA, NAMORADA, NOIVA, ESPOSA, NORA, SOGRA, CUNHADA, MÃE, TIA, SOBRINHA, AVÓ, BISAVÓ...

MULHERES QUE SEMPRE SOUBERAM OUVIR, ESCUTAR, AVALIAR, MEDITAR, CONCLUIR E ACONSELHAR SEM CONFUNDIR OU INFLAMAR. SEM JULGAR OU CONDENAR. SEM DISCUTIR E SEM CAUSAR.

MULHERES QUE NASCERAM COM MUITO OU POUCO, OU NADA; MAS QUE SOUBERAM DAR A VOLTA POR CIMA OU ADAPTAR-SE NA ESTRADA, DE UMA VIDA DIFÍCIL, MAS BEM PLANEJADA...

MULHERES COM QUALIDADES CIENTES DE SEUS DEFEITOS QUE SABEM QUE ESTÃO EM CONSTRUÇÃO; E PORTANTO, MERECEM O RESPEITO DOS HOMENS E DE TODA SOCIEDADE QUE DIZ NÃO TER PRECONCEITO.

MULHERES DE TODAS AS NAÇÕES, RAÇAS, CRENÇAS E VALORES. LINDAS OU FEIAS, BELAS OU FERAS...

PARABÉNS A TODAS, QUE NÃO ESQUEÇAMOS NENHUMA DELAS E QUE ELAS NÃO SE ESQUEÇAM DE NENHUM DE NÓS,

PORQUE A FELICIDADE DELAS É A NOSSA EM UMA SÓ VOZ!

UM ESPECIAL PARABÉNS ÀS MINHAS MULHERES: SANDRA, MAITÊ, LÍVIA (E SUA MAMÃE...), MINHA IRMÃ LINDA E ROSA, TODAS AS TIAS, PRIMAS, CUNHADAS, SOBRINHAS, AMIGAS, COLEGAS SOCIAIS E PROFISSIONAIS, IRMÃS EM CRISTO, ALUNAS MÃES E FAMILIARES... A TODAS QUE CABEM EM MEU CORAÇÃO E QUE A TODAS DEUS AS GUARDE, EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, EM LIBERTAÇÃO DO ESPÍRITO, SALVAÇÃO DA ALMA, CURA DO CORPO ESPIRITUAL E FÍSICO E DE PLENA PROVISÃO ESPIRITUAL E MATERIAL!

FIQUEM TODAS NA SANTA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO!

FELIZ DIA DAS MULHERES!

IRMÃO LUCIANO WAGNER MENDES 08/03/2017 15:04 HS.

Luciano Mendes
Enviado por Luciano Mendes em 08/03/2017
Código do texto: T5934754
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.