Amizade lá do céu

Venho falar aqui de um acontecimento inédito na minha vida. Acredito que poucos passaram por isso que estou passando. Há quatro meses atrás conheci uma pessoa, que se tornou muito importante pra mim ao longo desse tempo. Nos conhecemos numa surpresa de aniversário para o meu amigo, e desde esse dia minha vida mudou completamente.

De início, me enganei com sua idade, até hoje comentamos sobre isso.Ela aparenta ter uns 13 anos, tanto fisicamente, como mentalmente. Não posso esquecer de falar, que ela é muito linda, tanto por dentro, quanto por fora. Ela é capaz de conquistar apenas com um olhar, um sorriso, com a risada então .. nem se fala.

Amizade lá do céu, porque, em pouco tempo descobrimos o amor entre nos duas, o amor dessa amizade intensa, forte e imortal. Acredito que isso foi coisa de Deus e Ele sabe tudo o que faz.

Nós não nos vemos constantemente. A distância é nossa inimiga. Mas, isso não me faz desistir dela e nem da nossa amizade. Eu nunca vivi algo assim, tão forte e intenso. Ela me fez abrir para uma coisa que eu estava fechada e não pretendia entregar-me tão cedo, que é o fato de termos construído essa amizade e de confiarmos tanto uma na outra.

Quero dizer que a maioria dos meu sorrisos são por causa dela, e que eu me sinto completa e muito feliz, todos os dias da minha vida. Agradeço a Deus, porque, Ele é o autor dessa história. Eu a amo, somos mais que amigas, somos irmãs, somos anjos enviadas pelo Senhor.

Gylla Goneri
Enviado por Gylla Goneri em 18/02/2017
Código do texto: T5915968
Classificação de conteúdo: seguro