HOMENAGEM AO MEU FILHO POR 1 ANO DE CASADO!!!

A MINHA HOMENAGEM , COMO MÃE , PARA CELEBRARMOS E RELEMBRARMOS, ESSA UNIÃO DE 1 ANO DE VIDA CONJUGAL...

" A PINTURA DA FELICIDADE E DO AMOR"

Wagner e Yara saibam que a técnica desenvolvida em doze meses , dessa SINGNIFICANTE E AMOROSA UNIÃO esta brindada HOJE aqui para celebrarmos 1 ano de vida conjugal do casal...

Se a pintura acompanha o ser humano por toda sua história , com toda certeza o olhar de DEUS estará sempre em vossas vidas , na tela e na moldura de nossas famílias: GOMES DA FONSECA/ MOREIRA BRAGUINIA, como principal imagem dessa longa união entre vocês , que foi e será sempre pincelada com as tintas frescas do AMOR, AFETO, CARINHO e CUMPLICIDADE entre o casal....

E, que o principal suporte e, o mais importante nessa UNIÃO CONJUGAL seja todas as BENÇÃOS DIVINAS sob vossas cabeças e vidas...

SEJAM MUITO FELIZES E CURTAM CADA MOMENTO JUNTOS!!!

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 13/02/2017
Código do texto: T5910937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.