Quando "nós"

Eu realmente não sei por onde começar porque o assunto aqui não é simples. E na verdade se torna simples quando acontece com a pessoa certa. Muitos dizem que o difícil é conhecer essa pessoa, mas ela pode estar na sua frente agora mesmo.

Falar de qualquer sentimento, é complicado cara, ainda mais porque com cada um é diferente demais e eu jamais poderei dizer que se expressar desse jeito ou de outro é errado, porque puts, QUEM SOU EU? Bom, posso ser quem você quiser, a resposta dessa pergunta quem vai me responder é você, enquanto que para mim, eu sou o melhor que consigo ser todos os dias.

Logo, quero falar de algumas experiências de ter sentido na pele que, no meu caso, realmente é amor.

Sinto raiva de quando você ri de coisas que não tem graça só para agradar as outras pessoas, sinto raiva de quando você enruga a testa pra tirar foto, sinto raiva de quando você deixa o cabelo grande, sinto raiva de quando você me chama só de um apelido carinhoso por horas consecutivas, raiva de quando você fica com cara de “boxxta”, raiva de quando você dá mais atenção aos seus amigos do que pra mim, raiva de quando você não sabe combinar as roupas ou escolhê-las na ocasião correta, raiva de quando você demora a dar sinal de vida, sinto raiva dessas e de tantas outras coisas que nem consigo imaginar.

E eu amo. Com todas as letras, consoantes, vogais, sílabas e sentidos da palavra amor, ato de AMAR. Amo sentir raiva de você, porque se um dia eu passar mal de preocupação vai ser com você. Penso em você, penso em como você é chato, patético, infantil ás vezes e penso mesmo nas palavras que vou usar quando a gente discutir e mesmo assim eu não consigo dizê-las. Mas este é o fato mais importante: eu queimo os meus neurônios diariamente por e para você, seu queimador de neurônios da namorada!

É como se fosse magia cada vez que eu beijo os teus lábios. Quando encosto em ti, automaticamente meus olhos se fecham para sentir aquele momento que eu sei que será único, como sei que todos são contigo. Cada curva do seu corpo, do seu sorriso me lembra o motivo de eu te amar intensamente.

Você, com um simples olhar acende as chamas mais intensas que existem em mim, transparece o brilho em meus olhos e puts, a coisa louca e indescritível. Conseguiria fazer enciclopédias com as sensações que você me dá, mas prefiro que elas sejam apenas de nosso conhecimento porque essa é a nossa forma de nos amarmos.

É brutal a forma como eu te amo. É avassaladora a forma como eu continuo te querendo tanto e cada vez mais. Amor como o nosso, nunca vi e nem verei porque estarei com os olhos fechados sentindo os nossos corpos se entrelaçando como se fossem apenas um, juntamente com as nossas almas. ”

Eu não sou poeta, nem artista, nem famosa. Sou apenas uma apaixonada que mesmo com 16 anos de idade conseguiu encontrar aos 14 a pessoa com a qual ela desejaria passar o resto da vida dela se Deus permitir e aquela que saiu na frente das outras garotas que ainda procuram o “príncipe encantado”.

Jamais quis esse príncipe, mesmo que ele tenha sido o meu, porque não vivo em fantasias mesmo que realmente existam bruxas (rsrsrs). Na verdade, eu encontrei o garoto que cresceu comigo e se tornou o homem que me faz sonhar acordada quando estou ao lado dele.

Por isso senhores, eu digo, amor não é complicado. Nós que somos ignorantes o bastante de achar que o amar é mar de rosas.