A IMAGEM TRANSCENDE O DICIONÁRIO


A ARTE

​​​​​​Com visão sensível
O mundo recria
Faz o impossível
Transmitir poesia

Faz pinturas lindas
Parecer real
Pensamento infinda
É sensacional

Este dom transborda
Da imaginação
E o mundo aborda
Com o coração


 
O ARTISTA

C oração de um artista
É s um ser essencial
L inda arte que conquista
I manência especial
O talento que recria

M undo em arte inspiração
I nspirado em poesia
R evelando emoção
A s imagens falam tudo
N o desenho tem primor
D esenhando este mundo
A limenta o amor

MAL EVANGELISTA... O Poeta caatingueiro!
Um MAL que só fez bem...



Um certo ditado...
Afirma que uma imagem vale mais que mil palavras!

 
Um verdadeiro artista...
Abriu seu coração no Facebook e proferiu palavras simples extraídas da pureza de sua alma!

Este artista, é verdadeiramente uma obra de arte.

Quando um artista, que consegue traduzir a criação de Deus em suas glamourosas telas, resolve fazer alusão à importância que o mesmo atribui as amizades conquistadas no decorrer da vida, e de forma singela, se desculpa por não saber falar palavras bonitas. Ele prova que nenhuma palavra transmite mais sensibilidade que uma imagem pura e verdadeira.

Então, o Poeta que vos fala, gostaria de expressar a seguinte opinião...

Grande artista que admiro, Célio Miranda!

Nenhuma palavra teria beleza se não fosse as imagens que as próprias palavras buscam traduzir, sua arte representa mais que qualquer palavra dita, e você, meu caro irmão, conseguiu transmitir com a humildade de sua própria imagem, aquilo que um dicionário inteiro não faria...

Você transmitiu AMOR.
MAL EVANGELISTA
Enviado por MAL EVANGELISTA em 31/01/2017
Código do texto: T5898556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.