Para Klemens e Natália

Queridos nubentes,

é muito lindo esse momento, em que se preparam para, FINALMENTE, casarem-se.

Muitas são as providências que precisam ser tomadas, assim como os inúmeros acertos a serem realizados.

Tudo, agora, converge para o glorioso momento, em que vocês estarão unindo-se nesse enlace matrimonial.

Estamos na torcida, para que tudo dê certo e vocês sejam o mais novo casal da família. Esperamos MUITO por esse momento.

Mas uma coisa é necessária, para que tudo vá bem, não só agora, mas por toda a vida. Afinal, casamento é uma vez só. Aqueles que se enveredam por caminho distinto, acabam trazendo para si diversos problemas, com os quais terão que conviver, para sempre. É muito importante que o casal esteja com a mesma visão e o mesmo ideal. Assim, tudo será mais fácil, pois o casamento, como alguns dizem, sendo fácil, não precisaria sequer de testemunhas.

Muitos casais têm contraído matrimônio e, em determinados casos, apenas uma das partes tem a visão de viver juntos para sempre.

Infelizmente, morar juntos e receber visitas em casa é apenas uma pequena parcela do casamento. Muitas são as dificuldades e diversos são os problemas com os quais vocês passarão a conviver. Mas temos certeza de que, juntos, num mesmo propósito, vocês conseguirão resolvê-los, com facilidade.

A cada manhã, vocês terão uma nova chance de consertar e recomeçar o que não deu certo ontem.

Sejam muito felizes, todos os dias de suas vidas.

Deus os abençoe.

Amamos vocês!

Snoopy, Mônica, Bárbara, Daniel, Bruna e Dedé.