30 ANOS

Dentre as outras que comigo não tiveram paciência, tu és aquela que me "suporta ha mais de trinta anos".

Eu ainda a chamo de minha amada, minha namorada de eu, meu amorzinho.

Pois és a companheira que fora esculpida para a minha vida. Tu me ensinas que a fé, será o nosso maior refugio pelas coisas que virão.

Tu me ensinastes que o amor e o perdão, são as bases de sustentação de um lar e a confirmação sincera do viver de uma família.

Nas minhas horas de incertezas, tua voz chega e me diz: Já passamos por momentos parecidos, e até piores, mas Deus nunca nos desamparou.

Eu gostaria de te dizer tanta coisa, eu gostaria de estar ai nesse exato momento, bem pertinho de você, e ouvir os gritos dos nossos filhos a fazer DESCONSERTOS DA CASA, ministrando uma bagunça tão boa de se ver.

Este, (E não por minha vontade) será o nosso segundo natal afastados.Estou aqui, por conta de que preciso honrar compromissos firmados, Mas, ao termino desse compromisso, irei para casa, para JUNTO DESSA MINHA COMPANHEIRA QUE ME CUIDA E ME ZELA, HA MAIS DE TRINTA ANOS

Vou te afirmar com toda minha sinceridade:

Eu não preciso beijar outras bocas pra saber que gosto tem um beijo.

Não preciso enrolar-me em outros corpos, para sentir o calor humano de uma companhia que não a seja a sua.

Eu não preciso de outra mulher para saber o que é o amor, no peito de quem ama, respeita e admira a sua companheira de longos anos de estradar.

Feliz Natal Sandra Regina, minha esposa,amiga,companheira, cúmplice de tanto caminhar.

A vida da cantoria, muitas vezes me afasta de voce e dos nossos guris, mas serei eu que em breve(PEÇO A DEUS) que me afastarei dessas estradas cantantes.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 23/12/2016
Código do texto: T5861252
Classificação de conteúdo: seguro