Quatro estações

Falar sobre primavera é clichê. Eu falo sobre, primavera, sobre outono, inverno e verão. Você é todas as estações em uma só. Nesses 25 anos de convivência eu entendi um pouco sobre isso.

A tua primavera é quando o teu sorriso se torna uma flor pra mim. Ele se abre, ele desabrocha e me quebra.

O teu outono é quando eu consigo sentir o teu melhor fruto. Tem dia que você é azeda ( natural de qualquer ser-humano) mas na maior parte do tempo pra mim tu és a fruta mais doce desse mundo.

O teu inverno é quando o teu frio te deixa sozinha, mas não tem problema não, do outro lado tem um sol ( com uma cabeça bem grande) pra te aquecer.

O teu verão, é quando a tua simplicidade, tua garra, tua força e independência me atingem e me fazem perceber: "Poxa, quero ser pelo menos o bronze de tudo isso".

Muitas vezes as pessoas não compreendem alguém que seja "quatro estações em uma só". Não tem problema não. Aquele que te criou lá em cima, colocou a porção exata de tudo o que você precisa ser. Lembre-se Dele sempre, porque ele é quem te rega quando flor, quem te colhe quando fruta, quem te aquece no inverno e quem te molha no verão.

Lembre-se também que Ele deixou aqui na terra, pessoas que mesmo que mesmo que não te compreendam as vezes, por tudo o que já foi citado, te amam de forma incondicional.

Seja sempre essas quatro estações, não mude por ninguém, a não ser pelo Criador.

Andrew Anderson
Enviado por Andrew Anderson em 30/11/2016
Código do texto: T5839844
Classificação de conteúdo: seguro