SAUDADES E LEMBRANÇAS DA ANTIGA SALVADOR- (SEGUNDA PARTE)

Escola Normal (Isaias Alves), Colegios Antonio Vieira, Dois de Julho, Salesiano, Parque, Feminina, Sacramentina, Associaçao dos Funcinários da Bahia, Praças da Piedade, Campo Grande, Campo da Polvora, Nazaré, Tereiro, Cayru, Garcia, Graça, Roma, Barris, Veterans, Vitória, Praça Sé, Tereiro de Jesus, Saúde, Teatros Vila Velha, Castro Alves, Cocha Acustica, Ginásio de Esporte Antonio Balbino, Fonts Nova, Abrigos de Ônibus Praça da Sé, Praça Castro Alves, Graça, Vitória, e Outros, Chafarises Candeal de Brotas e Outros, Lojas Diversas na Baixa dos Sapateiros ( J.J.Seabra), Sandy do Barbalho, Centros de Saúde, Ambulatórios de Saúde A, B, Hospitais Manoel Vitórino, Santa Izabel, Promata, das Clinicas, Matagåo Gesteira, Maternidade Tisila Balbino, Aristides Maltez, Fundaçao Gonçalo Moniz, Pronto Socorro, Loja Rodrigues, Alfaites, Custureiras, Relojoeiros, Quintadas, Armazens.

Francisco Atila Moniz de Aragão
Enviado por Francisco Atila Moniz de Aragão em 29/11/2016
Reeditado em 14/12/2016
Código do texto: T5838383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.