SAUDADES E LEMBRANÇAS DA ANTIGA SALVADOR - BAHIA

Saudades e Lembranças,Carroças, Bondes,Ônibus Elétricos, Ônibus Mistos, Marinetes, Lotações,Trem, Carros de Praça, Bicicletas, Elevador do Tabuão, Elevador Lacerda, Planos Inclinados da Praça da Sé, Santo Antônio Alem do Carmo, do Pilar, Pastelaria Triunfo, Colon, Café Chile, Sorveterias A Primavera, A Cubana, Ribeira, Restaurante Moreira, Lojas Sandiz, Pernambucana, A Norma, Radiolar, Primordial, Mesbla, Brasileiras(Lobrás), Duas Américas Casa América, a Primeia Lojas com Escada Volante,Casa Alberto, Ypê, Adamastor, Feira dos Tecidos, Floresilvas, Chapelandia, Clark, Casa Athayde, Shilope, Torres Vidros,Casa a Lâmpadas, Palace Hotel, Livrarias Padre Vieira, Salvador, Civilização Brasileira, Sebo, Monteiro, Farmacias Galdino, Silvany, Santana Caldas, Jornais Atarde na Praça Castro Alves, Jornal da Bahia na Barroquinha, Correio da Bahia na Paralela, Diário de Notícias na Rua Carlos Gomes, Grêmio Literário, Radio Sociedade na Rua Carlos Gomes com Programa A Hora da Criança Feito pelo Prof. Adroaldo Ribeiro Costa, Rádio Cultura no Campos Grande, Radio Excelso, na Praça da Sé, Radio Cruzeiro na Ladeira da Praça, Feira de Águas de Meninos, Antigos Mercados Modelo, Popular, Sete Portas, Santa Bárbara, Puxadas de Redes Cantadas pelos Pescadores na Orla Marítima, Serenatas na Abaeté, Clubes Campo Mar, Costa Azul, Piatã, Português, Vitória na Amaralina, Veraneios na Ilha, Carros de Praça, Circos, Parques de Diversões, Festas de Largos, Festas Familiares São João,com Radiola, Musica ao Vivo Trio Tropical tocando Boleros, e Outros, Natal, Carnaval com Desfile com Carros Alegóricos Cruz, Vermelha, Fantoches, Inocentes e Progresso, Guardas Noturno nos Bairros, Joalherias Moreira, Aliança e outras, Liceu de Artes e Ofícios, Engrachates, Sapateira Brasil, e outros, Barbearia Sete de Setembro e outras, Churrascaria Braseiro, AeroClube na Boca do Rio, Lojas de Fotografias Casa Lamar, Gil Filma, Jadil, Rafael Cine Foto, Maxicolo, Leão Rozemberg, Óticas Ernesto, Ideal Foto J.J.Seabra, Montepio, Secretária da Fazenda na Rua da Ajuda, Colegios da Bahia, Ypiranga, Sivirino Vieira, Militar, Teixeira de Freitas, Duque de Caxias, Calmon, Anfrisio Santiago Vieira Lima, Mercês, Dois de Julho, Maristas, Nossa Senhora da Conceição, Educándario Nossa Senhora de Brotas Prof. Aurea.

Francisco Atila Moniz de Aragão
Enviado por Francisco Atila Moniz de Aragão em 22/11/2016
Código do texto: T5831349
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.