QUANDO AMOR É MAIS QUE CARNE (Série Ode Em Casa) RLESSA/JACÓ FILHO

Sermos uns em palavras, divagar por entre rimas e rumos que obra alguma separará obras e autores. Jacó, suas palavras são como sementes plantadas na inspiração dessa reles escrevinhadora de ideias. Honra-me com suas palavras sempre tão esperadas, tão queridas e tão bem vindas.

- Serei eu ousada por ter tal desejo de sempre tê-lo em meu espaço poético virtual?

- Serei eu abusada por esperar tal ensejo de sempre recebê-lo em minha página de palavrações?

- Serei eu reservada por conceber tal versejo de sempre aguardá-lo em minha mente sedenta de versos?

- Serei eu querida por receber tal cortejo de sempre mimá-lo em meu coração de poeta imaginária?

- Serei eu versada por merecer tal gracejo de sempre elogiá-lo em minha modesta inspiração?

- Serei eu visada por desconhecer tal traquejo de sempre buscá-lo em meu processo de busca por elevação?

- Serei eu desavisada por desconhecer tal molejo de sempre estudá-lo em minha senda de poética ascensão?

Se todas minhas palavras são tolas, pequenas, mínimas diante de tantas verdades perdidas pelo universo humano, o que mais desejo se não o reencontro daquele que fez-me novamente riso poético.

EM DIÁLOGO COM A INTERAÇÃO "ROBERTA LESSA UM MIMO", DE AUTORIA DE JACÓ FILHO.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

JACÓ FILHO ALUMIA MEU ESPAÇO POÉTICO VIRTUAL COM SUA ARTE DE ENCANTOS E CONTEÚDOS ÍMPARES:

"VINHA DE DEUS

O merecimento e sua alma são indivisíveis,

Bem como sua poesia conecta-nos ao astral,

gerando efeitos, como os da aurora boreal,

Com sentires que permeiam mundos invisíveis...

Não fosse a mente, da mesma vinha de Deus,

Um legado comum, que por vibração, se une,

Não haveria a conexão, que o amor, resume,

E faz única, a luz em meus poemas e nos seus..."

GRATIDÃO, MANSA, IMENSA E INTENSA, NOBRE POETA.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 31/10/2016
Reeditado em 01/11/2016
Código do texto: T5808286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.