O DNA da Poesia!

Descobri que a poesia caminha, tem pernas bonitas, braços, tronco, membros, olhos lindos, um corpo charmoso, é professora, um sorriso encantador, um charme de mulher, um charme de amor, perfume de mulher exalando no ar. A poesia trabalha com crianças e essas crianças amam a poesia. A poesia acorda cedo de manhã e manda para o seu amor um lindo “Bom Dia, amor”. A poesia tudo rima porque a rima deixa a poesia mais linda, mais viçosa, mais rica. A poesia não se importa com o pouco tempo que ela com seu jeitinho de mulher, seu carinho poético conquistou o meu coração, o tempo para a poesia é eternizado no amor, no fazer a si mesma, isto é, fazer poesia. A poesia ama e quer ser feliz por isso encanta aqueles que a rodeiam e os que de longe a rodeiam de amor, carinho e desejo de estar com ela.

A poesia descobriu que o amor que ela sente vem dos céus. Mas ela deve saber que o amor que os outros sentem por ela, também vem dos céus. O amor não vem aqui da terra, com certeza, porque um sentimento tão lindo não pode ser sujado da terra e lodo dessa dimensão. O amor da poesia vem de outro mundo, o mundo do Paraíso onde não existe o tempo, somente o amor; que não tem amizade com o tempo porque se não teria limites.

Finalmente, a Poesia tem nome o qual passo a informar aqui em caráter de exclusividade: SIMONE MEDEIROS. Se a virem andando por aí pelo mundo do Recanto das Letras, por favor segrede a ela que eu a amo com todo o meu coração, com todo o meu carinho!

Obrigado!

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 30/10/2016
Código do texto: T5807272
Classificação de conteúdo: seguro