Minha eterna princesinha

Eu não queria que esse dia chegasse. Parece que eu ainda não caí a ficha... Parece que ainda vou te ver miando em minha direção... Como eu queria que tudo isso fosse um pesadelo, e quando eu acordasse eu poderia fazer carrinho em você... Como eu queria... Deus sabe o quanto eu queria! Mas não te tenho mais em minhas mãos... Você se foi enquanto a chuva caia lá fora... e eu nem pude impedir... Não pude nem me despedir dos seus olhos de jabuticaba... E agora? O que vou fazer sem você? O meu coração me sufoca e as lágrimas não param de escorrer pelo o meu rosto... Ninguém entende o quanto você era especial para mim... Todo mundo está dizendo que estou fazendo drama... Não é drama! Nunca é drama chorar por algo ou alguém que você perdeu... Idolatria? Não. Eu tenho coração, sou humana e choro sim! Perdi minha linda gatinha, a minha eterna princesinha! E não vou agir como se nada tivesse acontecido. Eu tenho coração! E nele ela sempre estará presente!!

Descanse em paz, minha linda!

+ 21/10/2016 - Chininha.

Janaina Caixeta
Enviado por Janaina Caixeta em 21/10/2016
Reeditado em 21/10/2016
Código do texto: T5798755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.