Minha Homenagem e Gratidão ao Professor e Mestre!

Minha Homenagem e Gratidão ao Professor e Mestre!

Minha Gratidão a Você meu Professor Querido!

Que sempre esteve junto de mim, me ensinando, me orientando, mediando conhecimentos que hoje sou portadora com grande apreço!

Minha Eterna Gratidão a todos meus queridos Mestres!

Por todos os Mestres Amados que passaram no jardim da minha Existência, me cobrindo com flores, jogando um pouquinho de bálsamo da paciência, do seu carinho, do seu amor, da sua fé, da sua perseverança, e da sua insistência em aprender e reaprender!

Minha Eterna Gratidão meu Mestre e Professor!

Ter gratidão é estar atento e aberto a perceber que existe uma rede complexa de situações que gentilmente lhe oferece condições para aprender e a reaprender a Sermos mais produtivos. Por isso, e por tantas pessoas que de alguma forma me ensinaram algo que me fez ser um ser humano melhor e diferente.

Eu agradeço a Deus, hoje e sempre por Você ter sido uma Luz no Fim do Túnel da minha Escuridão!

Agradeço, por cada Ser que passou por mim e conseguiu transmitir um pouco de seu conhecimento científico, de sua sabedoria Divina, pois sem essa nada faz nos sentido!

Porque mais que Ensinar é Ter também a Humildade de reconhecer no outro uma nova chance de transmissão de conceitos e de aprendizado. Todo Professor e Mestre carregam dentro de SI uma Luz Divina que se transforma em Sabedoria para o Seu Aluno!

A esses Mestres Professores Doadores e que tem essa Missão Espetacular de emprestar um pouquinho de si dentro de nós, é que agradeço grandemente. Realmente tenho que me Curvar e Compreender que Ele deu o Seu melhor Sempre!

Ensinar é uma arte, é uma tarefa que bem poucos, conseguem entender, pois exige muita dedicação, muita doação de si mesmo! Então, Ter gratidão é se alegrar e enaltecer as pessoas e coisas que contribuem para a sua existência de uma forma bem prática. Agradecer e agradecer sempre com humildade! Minha Homenagem e Gratidão ao Professor e Mestre!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 15/10/2016
Código do texto: T5792902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.