EDUCADORA X PROFESSORA

Professora sim, graças a Deus. E têm pessoas que não entendem quando eu digo que prefiro ser chamada de EDUCADORA, ora bolas, não entendem? Vou explicar do meu modo: "Ei psiu, Professor é aquele que transmite o conhecimento, somente.
Educador, é aquele que transmite o conhecimento, ensina e educa para a vida. É uma coisa mais ampla, na verdade, é uma opção." Precisa se importar mais, não ter preocupação em desligar.
É aquele que deixa um pouco de si e leva um montão com ele, de problemas, preocupações e etc. Também se enche de sonhos, desejos e vontades. Vontade de acertar, de ver seus estudantes aprenderem, segue seus perfis nas redes sociais, dá seu zap, deixa-se ser adicionado em inúmeros grupos. Fica online 24 hs, para atender e responder os questionamentos e dúvidas:  " PRO, esta palavra está certa? Vai ter aula hoje? A senhora vem?"
É uma comédia, muita resenha, na verdade, muito amor envolvido.  A diferença é grande. Por favor entendam, sou formada, sou pedagoga, mas a profissão que escolhi para mim, foi a Educação(E*D*U*C*A*D*O*R*A*), kkkkkkkk, vixi, falei demais. Espero que as dúvidas tenham sido dissipadas, nada de dizerem que são palavras sinônimas, pouco importa. O que meu coração sente é o que prevalece, sou uma EDUCADORA. Saudações.

15.10.2016
Educadora Cris Souza
Enviado por Educadora Cris Souza em 15/10/2016
Reeditado em 15/10/2016
Código do texto: T5792224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.