ALEX LOBO - O nosso Campeão !

O que lhe fez um vencedor não foi o cruzar da meta, e sim o caminho percorrido até à vitória. - Para chegar ao pódio, testemunhamos em Alex, muita garra, transformando sofrimento em aprendizagem e determinação para nunca desistir, por maior que fosse a dificuldade.

Não há vencedor sem esforço, nem recompensa conquistada sem espírito de sacrifício, sem respeito ao seu oponente e, sobretudo, sem humildade de competidor. Por isso Alex é Campeão. Um campeão que conseguiu mostrar o seu talento, superar os outros sem se mostrar superior...

Alex imaginou uma nova história para sua vida e acreditou nela. Lutou para ser um vencedor e venceu para ser um campeão. Uma campeão que não foi feito em academia, mas do sonho e do desejo de vencer. A perseverança é a mãe da boa sorte !.

Tudo que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite e lute por isso. - A primeira e melhor vitória de Alex foi conquistar a si mesmo. Para triunfar, ele fez da perseverança a sua melhor amiga e da esperança o seu anjo da guarda, que lhe lhe permitiu subir ao pódio, alcançar o pináculo do sucesso Sul-americana e trazer pra o Brasil, o troféu de Campeão.

A BAHIA SAUDA O SEU NOVO CAMPEÃO.

Parabéns ALEX LOBO !!

Manoel Lobo.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 10/10/2016
Código do texto: T5787270
Classificação de conteúdo: seguro