Jogo de cintura!

Sim, te acho a mais bela, mesmo que você quase sempre não se ache, te acho a mais engraçada, mesmo que às vezes suas atitudes demonstrem o contrário, me irrito, me chateio, me esforço para não perder a linha quando até seu mau humor está de mau humor.

São momentos, fagulhas de tempo, lascas de dias em que você se perde nas desventuras da vida, uma roupa que você não acha, uma louça que eu não lavo, uma toalha que "misteriosamente" aparece onde não devia, uma piada na hora errada, mas no fundo, no fundo mesmo, sei que agradece quando não entro na sua "pilha", pois seu humor uma hora irá retornar e como tudo passa, que bom que dessa vez deixei passar, pois o pouco que não faz bem, algum dia pode se tornar ruim se não descobrirmos formas de amenizarmos nossa natureza, seria como muitos dizem "ter jogo de cintura", relevar o que não é permanente e considerar a verdadeira essência do amor, do nosso amor e isso eu sei que você faz muito bem, me amando, me respeitando e até invertendo os papéis quando o meu mau humor também encontra razões descabidas para lhe provocar profundas reflexões.

https://m.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 10/10/2016
Código do texto: T5786921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.