Bem vindo a cidade mais antiga do Brasil.

Outro dia, em uma calçada levei uma queda, voei, os joelhos ficaram como o de Jesus, eu peço desculpa pela comparação. A minha preocupação era com minha cabeça, ela pensa rapidamente, tinha o trabalho, poesias e não podia fugir.Eu sei para sair de cena, basta um minuto, agora a porrada foi assustadora, não espero uma segunda outra. Lá vai, as coisas rolam assim, me da uns 10 reais e, não podemos saber o que o fulano vai fazer, não precisa dizer mesmo, eu acerto. O dinheiro não cai do céu, vai te catar, e lá vou eu para praia, passei filtro solar no machucado, engano sempre com meus truques. Esperem, toda semana toma fotos. Assim era a PARODIA - WE ARE CARNAVAL Ah! O transporte aumentou! Bem vindo a Poesia Salvador Mais suja do Brasil!!!!! Com toda revitalização o refrão ficou do jeito : Ah! Bem vindo a Salvador Mais linda do Brasil!!!!! E, quem tem medo de cara feia, é besta tu.

Varenka de Fátima Araújo

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 09/10/2016
Código do texto: T5786631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.