Ao médico e escritor espírita Dr. Inácio Ferreira

Amigo querido,

Através de seus textos, começamos a construir a nossa saúde mental à luz do Evangelho e já conseguimos até conceber a reencarnação no mundo espiritual. Entramos com o senhor na Fundação Emmanuel e pudemos comprovar o maravilhoso trabalho realizado lá. Tomamos consciência do que acontece no limiar do abismo. Renovamos nossas forças para subir a escada de Jacó da nossa evolução e deixar nossos erros sob as cinzas do tempo. Agora,vendo o movimento espírita do outro lado do espelho, já sabemos o que precisamos mudar para que ele cumpra sua divina missão. Conscientizamo-nos de que obsessão e cura são a consequência da prática ou não do antigo preceito: " Amai-vos e instruí-vos ".

Estivemos ao seu lado na próxima dimensão e já ousamos sonhar com as infinitas moradas onde o bem predomina.

Nas cartas de Dr. Inácio aos espíritas e no blog " Mediunidade na internet" trocamos ideias e aprendemos cada vez mais. Seguindo seu exemplo de dedicação e destemor, começamos a tomar as rédeas de nossa vida, porque agora não duvidamos mais de que somos espíritos e deuses do nosso próprio destino, para que vivamos na regenerada Terra prometida por Jesus.

Estudando Nosso Lar, entendemos tantas coisas, inclusive que a vida viaja na luz e que se não nos dispusermos a ser trabalhadores da última hora, continuaremos perpetuando nosso sofrimento.

Por amor ao ideal espírita, pedimos que continue seu trabalho abençoado na literatura que tanto nos faz bem e nos incentiva a seguir seu passos.

Com certeza absoluta, todos aquele que hoje combatem seus livros, mais tarde se renderão ao inevitável, porque é impossível não entender o pensamento vivo do Dr. Inácio. É possível ignorá-lo, já que somos anjos decaídos e, na maioria da vezes, é mais cômodo debater Jesus e o Espiritismo do que aceitar o jugo leve que nosso Mestre nos oferece.

Tive a honra de ver um comentário que fiz publicado no livro " Diálogos com Dr. Inácio " .Que presente maravilhoso recebi!!!Que surpresa Linda!!!

Quem me dera estar também no divã de Anastácia, aprendendo a separar o joio do trigo e entendendo Que Deus vela por nós, assim na Terra como no Céu e até um pouco mais além!

Na casa do meu pai há muitas moradas e o senhor em um mundo espiritual chamado Terra grandes coisas tem feito por nós.

Sabemos que no princípio era o verbo e, sem dúvida nenhuma, o seu verbo, meu amigo, é um facho de luz na Doutrina Espírita. Através de suas palavras diretas e cheias de amor, podemos enxergar coisas tão óbvias que deixamos passar despercebidas por tanto tempo. Espírito é gente! Mundo espiritual é planeta! Emmanuel, médium do Cristo! Para quê retardarmos a felicidade plena, se ela só virá depois de pagarmos o último ceitil que devemos à Lei Divina?

Permita-me dar um recado a cada um de nosso confrades: Dr. Inácio convida você a pensar! Não perca esta oportunidade! Dr. Inácio, ele mesmo! Porque quem ama, fala a verdade, mesmo que a princípio não seja o que a gente quer ouvir.

Por isso, todos nós que o admiramos, pedimos em uníssono: Fala Dr.Inácio! Estamos com o senhor para o que der e vier!!!Obrigada por tudo e pra sempre!!!!

Ana Lúcia de Oliveira Gobbi

Ana Lúcia Gobbi Cavalcanti
Enviado por Ana Lúcia Gobbi Cavalcanti em 05/10/2016
Código do texto: T5782183
Classificação de conteúdo: seguro