HOMENAGEM A maria eduarda ,...assacinada pelo pai.

As vezes somos pegos de surprezas ,..e vem aquela revolta ,..e nos perguntamos ,...: :Como pode Deus colocar um anjo sob a responssabilidade de um monstro ? Filhos ,.....são anjos ,...são presentes que Deus envia para nos proporcionar os melhores momentos de nossa passagem aqui na terra .São fragmentos de nosso amor ,...sombra de um sonho que duas pessoas sonham juntas ,.. e derrepente somos obrigados a engolir esses seres que a sociedade tem que continuar chamando de PAI ,.. tirar o brilho dessa estrela ,..acabar com o sonho ,..com a magia da perpetuação familiar,.....Até quando ,...??? Até quando teremos que deixar de lado valores ,...e aprender a nao faser nada ,..quando a vontade obscura que sombreia o coração de verdadeiros PAIS ,.... é destroçar esse SER ,... com a mesma crueldade á qual ELE agiu,.....Perdão Deus ,..por passar tudo isso dentro de nossos corações ,..mas somos feitos de luz ,..carinho , amor e dignidade ,.. e estamos extremamente de coração e dignidade partida , ao ver em nosso meio essa crueldade acontecer .A familha ,...que Deus conforte o coração e que venha suprir esta falta ,..que sempre trará sofrimente eterno ,.pois a saudade fica ,...MARIA EDUARDA ,... Descanse em Paz ,..Pois no céu ,..mais uma estrela brilha ,...

Marcia Bergmeier.

MARCIA BERGMEIER
Enviado por MARCIA BERGMEIER em 19/09/2016
Reeditado em 12/10/2016
Código do texto: T5766212
Classificação de conteúdo: seguro