ELKE MARAVILHA (Série Ode Em Casa) ROBERTA LESSA

POR SAUDADE DE AUTENTICIDADE ESTOU RE POSTANDO ESSA HOMENAGEM:

Elke soube da loira em sua infância e essa cor nunca findará, pois é continuidade de algo que vem no além do além dessa dimensão tão exata chamada universo Maravilha.

Elke soube da luz em sua vida e essa flor nunca murchará, pois é claridade de tudo que tem no aquém do aquém dessa emoção tão compacta chamada planeta Maravilha.

Elke soube da louca em sua memória e esse teor nunca descansará, pois é dinamicidade de tudo que contém no céu do céu dessa comoção tão intacta chamada grande Maravilha.

Elke soube da loba em sua estrada e esse sabor nunca sucumbirá, pois é praticidade de tudo que mantém no véu do véu dessa ilusão tão correlata chamada tenra Maravilha.

Elke soube da linda em sua lida e esse labor nunca fenecerá, pois é universalidade de tudo que abstém no farféu do farféu dessa arrumação tão insensata chamada estrela Maravilha.

Elke soube da bondade em sua escolha e esse furor nunca decrescerá, pois é felicidade de tudo que ninguém no montaréu do montaréu dessa povoação tão caricata chamada delícia Maravilha.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 13/09/2016
Código do texto: T5759661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.