AMIGOS PARA TODOS OS GOSTOS

Amigos que são só amigos, amigas comparsas que tu chama de amiga por preguiça de explicar. Tem amiga de Mil Coisas, amiga meiguinha e ciumentinha toda “inha”. Amiga que só tem tamanho e ainda por cima é chorona, amiga retardada e hipocondríaca que faz falta. Amiga que quando encontramos rimos de tudo e por tudo e te deixa leve...

Tem amiga que te conheceu naqueles momentos mais difíceis e na volta por cima te admira mais ainda e diz “eu sou linda desbocada e do mundo”. Tem amiga deslumbrada vive sendo marcada nas fotos do facebook a procura de um amor. Tem amigo de caráter que os anos passam e continua do mesmo jeito. Tem comparsas que encarnam em ti te admirando e odiando com a mesma intensidade. Faz parte. Teu carma. Tem amigo que te convida apesar dos anos e a distancia para comemorar seu aniversário mais especial. Amigos bem mais velhos que só querem tua amizade que te respeitam e incentivam as tuas escolhas simplesmente. Tem amigo que é amigo de todo mundo gente boa, que sempre da um jeito de fazer o que tu pedes. Amigo carinhoso que te abraça com doçura na voz. Aquele que te escuta te faz falar até o que não devias. Amigos de festas... Formaturas, festa à fantasia do chocolate quente, arroz com leite e sagu com vinho. Acharam que havia esquecido de vocês? Meu eterno DMP ( De Muitas Parcerias). Tem amigos que não se precisam trocar confidências, servem risadas, bobagens. Amigos de meia idade de idade inteira não importa. Quero que saibam do prazer que sinto em ter convivido com vocês.

Feliz dia do Amigo

RÔCRÔNISTA
Enviado por RÔCRÔNISTA em 09/08/2016
Código do texto: T5723655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.