Fabrício meu gatinho amado!

Fazem mais de dois anos que perdi o meu gatinho Fabrício. Ele era muito amoroso, ativo e brincalhão, sinto falta dele todos os dias e sei que é uma ausência que sempre vai me doer um pouco. Acostumei a acordar com ele na minha cama em cima de algum travesseiro, ou quando ele se enrolava nas minhas pernas antes de sair de manhã pra ir trabalhar ou ao voltar pra casa quando chegava da escola. Ande eu estivesse na casa, ele estava ao meu lado. Sempre que alguma coisa não estivesse certa ou que algum sentimento ruim me alcançasse. Lá estava ele a me olhar com aqueles lindos olhos azuis, correndo pela casa, se enfiando por baixo das cobertas ou mordiscando meu pé na tentativa de fazer o que ele sempre fazia com maestria, tornar o meu dia melhor. Sinto muita falta, foi um animalzinho muito amigo, um grande amigo que me fazia companhia e até como um filho mesmo! Dado o tamanho do amor que esses animais tão graciosos conseguem cativar é muito bom ter um gato em casa. Porque quem tem um gato, tem um amigo verdadeiro. Eu amo os felinos!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 03/08/2016
Código do texto: T5717841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.